Equipes


Luiz Henrique do Nascimento Secretário Adjunto

Advogado, iniciou o curso na Faculdade de Mogi das Cruzes – UMC, tornando-se Bacharel em Direito pela Universidade Bandeirante de Osasco em Dezembro de 2005. Especialista em Processo Civil e Especialização em Direito e Marketing Eleitoral pela PUC-SP no ano de 2016. Cursando Gestão de Políticas Sociais pela PUC-SP. Professor assistente licenciado de Processo do Trabalho na Rede Luiz Flavio Gomes (LFG), atualmente adquirida pela Faculdade Anhanguera, para cursos preparatórios da 2ª Fase da OAB, no período de 2009 até 2016. Membro atuante da Comissão do Idoso da 56ª Subsecção de Osasco desde 2009, lutador pelos direitos dos idosos onde recebeu indicação para participar do Conselho Municipal do Idoso de Osasco na Gestão 2016/2018. Membro do conselho Municipal de previdência desde 2018 até a presente data. Atua no serviço público desde 2012 e em Janeiro de 2017, foi convidado pelo Prefeito Rogério Lins, para atuar em seu Governo como Secretário Adjunto da Secretaria de Indústria e Comércio – (SICA.), ficando até Novembro de 2017. Novamente a convite do Prefeito, foi nomeado Secretário Adjunto na Secretária de Planejamento e Gestão, desde então desenvolve um trabalho voltado para execução dos projetos prioritários para o Município de Osasco.

Gabinete

  • Antônio Carlos Camilotti Junior
  • Andréa de Souza Silva
  • Eliana Luzia De Oliveira
  • Luana Ramos Dos Santos
  • Lusiene Cilene Vieira de Sousa de Oliveira
  • Valdete Tavares De Miranda
  • Valmira de Sales Sobrinho Brandão
  • Vanessa Oliveira

  • Departamento de Planejamento Estratégico Larissa Carolina de Almeida Marco / Diretora

    Graduada em Gestão de Políticas Públicas na Universidade de São Paulo (EACH-USP) e técnica em Gestão de Negócios Culturais pelo Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo (LAOSP). É aluna do programa de pós-graduação em Planejamento e Gestão de Cidades da POLI-USP e do Master em Liderança e Gestão Pública do CLP. Foi participante do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da Fundação Getúlio Vargas (CENN-FGV) em competições de planos de negócios e de inovação e tecnologia entre 2012 e 2015. Começou sua carreira no setor público em 2012 na Secretaria do Estado da Cultura (CONDEPHAAT), e em 2013 passou a atuar nas áreas de planejamento e gestão da Prefeitura de São Paulo: no acompanhamento dos projetos prioritários na Secretaria de Governo, e depois na então Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, trabalhou no monitoramento do programa de metas (2013-2016) e do plano de investimentos das pastas de transporte, habitação e infraestrutura e obras. Foi conselheira de Transporte e Transito e participou da elaboração do Plano de Mobilidade Urbana de São Paulo (PlanMob). Fez parte da Secretaria Executiva do Conselho de Planejamento e Orçamento Participativos (CPOP), recebendo o 1º prêmio de boas práticas de orçamento participativo na gestão pública da Rede Brasileira de OP. Na Secretaria Municipal de Saúde trabalhou no planejamento e gestão de suprimentos. Em Cotia, foi Diretora Geral na Secretaria Municipal de Gestão Estratégica e Inovação, responsável pelas peças orçamentárias, participação social e as políticas de inovação. Atualmente é Diretora do Departamento de Planejamento Estratégico na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão de Osasco.

    Equipe

    • David Inácio Rosa
    • Denilson Prascideli
    • Douglas Delgado
    • Fabiola Pereira de Souza
    • Genilse Alves Santa Rosa
    • Ingrid Cristine Rodrigues Nascimento
    • Marcelo Salera Ricci
    • Luis Henrique De Almeida Vitor
    • Pablo Hafez Xavier Gonçalves
    • Selma Carneiro Ferreira
    • Thamirys Fonseca Germano
  • Departamento de Gestão Orçamentária Jacqueline Rocha dos Santos / Diretora

    Possui graduação em Ciências Contábeis e MBA em Normas Internacionais de Contabilidade - IFRS, pela FIPECAFI. Tem experiência na área de Contabilidade, com ênfase em Orçamento e Contabilidade e Finanças Públicas. É contadora concursada e trabalha há 15 anos na Prefeitura de Osasco. Neste período, atuou como Auxiliar de Finanças Públicas, Chefe da Divisão de Execução Orçamentária e Assessora Técnica do Secretário de Finanças. Participou, como suplente, do Grupo Técnico de Padronização de Procedimentos Contábeis (GTCON) da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), indicada pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e, como convidada, no Programa de Estudos STN -Contabilidade Aplicada ao Setor Público, desenvolvendo trabalhos voltados para a sistematização do novo plano de contas e dos procedimentos patrimoniais nos municípios brasileiros. Foi consultora no Grupo de Monitoramento Macroeconômico do Mercosul no projeto “Diagnóstico de Harmonização das Estatísticas Fiscais dos Entes Subnacionais às Metodologias Harmonizadas e desde o início de 2018 foi convidada para assumir a direção do Departamento de Gestão Orçamentária.

    Equipe

    • Atenagores Marques Praça
    • Givanildo Duarte de Souza
    • Henrique Rodrigues
    • Sandra Alves Moraes
    • Stephani Chaves Jussara
  • Departamento de Gestão de Projetos Eduardo Ferreira / Diretor

    Possui graduação em Ciências Contábeis e capacitações na área de licitações. Tem experiência na administração pública, iniciada dentro das fileiras do Exército como oficial de Intendência, onde permaneceu por 8 anos. Nesse período atuou como auxiliar da seção de pessoal, auxiliar da seção de material, chefe do setor de aprovisionamento e chefe do setor de almoxarifado participando também de diversos eventos e atividades inerentes ao serviço militar. Após, atuou como gerente operacional de sistemas de telefonia e monitoramento focado na participação de processos licitatórios. Atuou ainda no mercado de terceirização de serviços pactuando diversos contratos por todo o Estado de São Paulo. Em 2017 ingressou no Departamento Central de Licitações e Compras - DCLC da Prefeitura de Osasco e contribuiu com a atual administração em diversas contratações para atender as inúmeras demandas do município. Após a atuação destacada no DCLC, foi convidado para atuar à frente do Departamento de Gestão de Projetos e Inovação Institucional. Possui cursos de Preparação de Oficiais da Reserva – CPOR, Planejamento Estratégico e Balanced Scorecard na Administração Pública, capacitações de licitações e contratos administrativos, obras e serviços de engenharia, licitações de terceirização de serviços, licitações sustentáveis, pregão presencial e eletrônico, pregoeiro, dentre outras voltados a área da administração pública.

    Equipe

    • Antônio Carlos Camilotti Junior
    • Antonio Marcos Pierani
    • Caroline Magalhães Silva
    • Cynthia Aparecida Nogueira Coelho Zahotei
    • Leandro Lima Pereira
    • Marineide Damasceno Souza