Equipes


Luiz Henrique do Nascimento Secretário Adjunto

Advogado, iniciou o curso na Faculdade de Mogi das Cruzes – UMC, tornando-se Bacharel em Direito pela Universidade Bandeirante de Osasco em Dezembro de 2005. Especialista em Processo Civil e Especialização em Direito e Marketing Eleitoral pela PUC-SP no ano de 2016. Cursando Gestão de Políticas Sociais pela PUC-SP. Professor assistente licenciado de Processo do Trabalho na Rede Luiz Flavio Gomes (LFG), atualmente adquirida pela Faculdade Anhanguera, para cursos preparatórios da 2ª Fase da OAB, no período de 2009 até 2016. Membro atuante da Comissão do Idoso da 56ª Subsecção de Osasco desde 2009, lutador pelos direitos dos idosos onde recebeu indicação para participar do Conselho Municipal do Idoso de Osasco na Gestão 2016/2018. Membro do conselho Municipal de previdência desde 2018 até a presente data. Atua no serviço público desde 2012 e em Janeiro de 2017, foi convidado pelo Prefeito Rogério Lins, para atuar em seu Governo como Secretário Adjunto da Secretaria de Indústria e Comércio – (SICA.), ficando até Novembro de 2017. Novamente a convite do Prefeito, foi nomeado Secretário Adjunto na Secretária de Planejamento e Gestão, desde então desenvolve um trabalho voltado para execução dos projetos prioritários para o Município de Osasco.

Gabinete

  • Antônio Carlos Camilotti Junior
  • Andréa de Souza Silva
  • Eliana Luzia De Oliveira
  • Luana Ramos Dos Santos
  • Lusiene Cilene Vieira de Sousa de Oliveira
  • Valmira de Sales Sobrinho Brandão
  • Thamirys Fonseca Germano

  • Departamento de Planejamento Estratégico João Franciso Resende / Diretor

    Sociólogo com graduação pela Universidade de São Paulo (FFLCH-USP), possui também especialização em Inteligência Estratégica, Competitiva e Econômica pela FIPE-USP e Mestrado em Gestão de Políticas Públicas pela EACH-USP. Na iniciativa privada trabalhou em atividades de pesquisa de opinião, mercado e social aplicada e também com inteligência competitiva e planejamento estratégico no Grupo IBOPE e na SulAmérica Seguros. No setor público atuou com análises demográficas na Fundação Seade; pesquisas sobre democracia e cultura política no NUPPs - Núcleo de Pesquisas em Políticas Públicas da USP; na implantação do bacharelado em Gestão de Políticas Públicas da EACH-USP; com projetos e políticas habitacionais na Prefeitura Municipal de Guarulhos/SP. Mais recentemente foi Coordenador de Promoção da Integridade e Diretor de Transparência Ativa e Dados Abertos na Prefeitura de São Paulo/SP e atualmente é Diretor do Departamento de Planejamento Estratégico da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão de Osasco.

    Equipe

    • David Inácio Rosa
    • Denilson Prascideli
    • Douglas Delgado
    • Fabiola Pereira de Souza
    • Jose Domingues de Oliveira Junior
    • Marília Thomaz da Silva
    • Milena Coimbra de Carvalho
    • Pablo Hafez Xavier Gonçalves
    • Queren Hapuque Borges Rodrigues
    • Selma Carneiro Ferreira
    • Valdete Tavares De Miranda
    • Vanessa Oliveira
  • Departamento de Gestão Orçamentária Jacqueline Rocha dos Santos / Diretora

    Possui graduação em Ciências Contábeis e MBA em Normas Internacionais de Contabilidade - IFRS, pela FIPECAFI. Tem experiência na área de Contabilidade, com ênfase em Orçamento e Contabilidade e Finanças Públicas. É contadora concursada e trabalha há 15 anos na Prefeitura de Osasco. Neste período, atuou como Auxiliar de Finanças Públicas, Chefe da Divisão de Execução Orçamentária e Assessora Técnica do Secretário de Finanças. Participou, como suplente, do Grupo Técnico de Padronização de Procedimentos Contábeis (GTCON) da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), indicada pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e, como convidada, no Programa de Estudos STN -Contabilidade Aplicada ao Setor Público, desenvolvendo trabalhos voltados para a sistematização do novo plano de contas e dos procedimentos patrimoniais nos municípios brasileiros. Foi consultora no Grupo de Monitoramento Macroeconômico do Mercosul no projeto “Diagnóstico de Harmonização das Estatísticas Fiscais dos Entes Subnacionais às Metodologias Harmonizadas e desde o início de 2018 foi convidada para assumir a direção do Departamento de Gestão Orçamentária.

    Equipe

    • Atenagores Marques Praça
    • Givanildo Duarte de Souza
    • Henrique Rodrigues
    • Sandra Alves Moraes
  • Departamento de Gestão de Projetos Eduardo Ferreira / Diretor

    Possui graduação em Ciências Contábeis e capacitações na área de licitações. Tem experiência na administração pública, iniciada dentro das fileiras do Exército como oficial de Intendência, onde permaneceu por 8 anos. Nesse período atuou como auxiliar da seção de pessoal, auxiliar da seção de material, chefe do setor de aprovisionamento e chefe do setor de almoxarifado participando também de diversos eventos e atividades inerentes ao serviço militar. Após, atuou como gerente operacional de sistemas de telefonia e monitoramento focado na participação de processos licitatórios. Atuou ainda no mercado de terceirização de serviços pactuando diversos contratos por todo o Estado de São Paulo. Em 2017 ingressou no Departamento Central de Licitações e Compras - DCLC da Prefeitura de Osasco e contribuiu com a atual administração em diversas contratações para atender as inúmeras demandas do município. Após a atuação destacada no DCLC, foi convidado para atuar à frente do Departamento de Gestão de Projetos e Inovação Institucional. Possui cursos de Preparação de Oficiais da Reserva – CPOR, Planejamento Estratégico e Balanced Scorecard na Administração Pública, capacitações de licitações e contratos administrativos, obras e serviços de engenharia, licitações de terceirização de serviços, licitações sustentáveis, pregão presencial e eletrônico, pregoeiro, dentre outras voltados a área da administração pública.

    Equipe

    • Antônio Carlos Camilotti Junior
    • Antonio Marcos Pierani
    • Caroline Magalhães Silva
    • Cynthia Aparecida Nogueira Coelho Zahotei
    • Leandro Lima Pereira
    • Marineide Damasceno Souza