Equipes


Luiz Henrique do Nascimento Secretário Adjunto

Advogado, iniciou o curso na Faculdade de Mogi das Cruzes – UMC, tornando-se Bacharel em Direito pela Universidade Bandeirante de Osasco em Dezembro de 2005. Especialista em Processo Civil e Especialização em Direito e Marketing Eleitoral pela PUC-SP no ano de 2016. Cursando Gestão de Políticas Sociais pela PUC-SP. Professor assistente licenciado de Processo do Trabalho na Rede Luiz Flavio Gomes (LFG), atualmente adquirida pela Faculdade Anhanguera, para cursos preparatórios da 2ª Fase da OAB, no período de 2009 até 2016. Membro atuante da Comissão do Idoso da 56ª Subsecção de Osasco desde 2009, lutador pelos direitos dos idosos onde recebeu indicação para participar do Conselho Municipal do Idoso de Osasco na Gestão 2016/2018. Membro do conselho Municipal de previdência desde 2018 até a presente data. Atua no serviço público desde 2012 e em Janeiro de 2017, foi convidado pelo Prefeito Rogério Lins, para atuar em seu Governo como Secretário Adjunto da Secretaria de Indústria e Comércio – (SICA.), ficando até Novembro de 2017. Novamente a convite do Prefeito, foi nomeado Secretário Adjunto na Secretária de Planejamento e Gestão, desde então desenvolve um trabalho voltado para execução dos projetos prioritários para o Município de Osasco.

Gabinete

  • Antônio Carlos Camilotti Junior
  • Andréa de Souza Silva
  • Eliana Luzia De Oliveira
  • Luana Ramos Dos Santos
  • Lusiene Cilene Vieira de Sousa de Oliveira
  • Valmira de Sales Sobrinho Brandão
  • Thamirys Fonseca Germano

  • Departamento de Planejamento Estratégico João Francisco Resende / Diretor

    Sociólogo com graduação pela Universidade de São Paulo (FFLCH-USP), possui também especialização em Inteligência Estratégica, Competitiva e Econômica pela FIPE-USP e Mestrado em Gestão de Políticas Públicas pela EACH-USP. Na iniciativa privada trabalhou em atividades de pesquisa de opinião, mercado e social aplicada e também com inteligência competitiva e planejamento estratégico no Grupo IBOPE e na SulAmérica Seguros. No setor público atuou com análises demográficas na Fundação Seade; pesquisas sobre democracia e cultura política no NUPPs - Núcleo de Pesquisas em Políticas Públicas da USP; na implantação do bacharelado em Gestão de Políticas Públicas da EACH-USP; com projetos e políticas habitacionais na Prefeitura Municipal de Guarulhos/SP. Mais recentemente foi Coordenador de Promoção da Integridade e Diretor de Transparência Ativa e Dados Abertos na Prefeitura de São Paulo/SP e atualmente é Diretor do Departamento de Planejamento Estratégico da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão de Osasco.

    Equipe

    • David Inácio Rosa
    • Denilson Prascideli
    • Douglas Delgado
    • Fabiola Pereira de Souza
    • Jose Domingues de Oliveira Junior
    • Marília Thomaz da Silva
    • Milena Coimbra de Carvalho
    • Pablo Hafez Xavier Gonçalves
    • Queren Hapuque Borges Rodrigues
    • Selma Carneiro Ferreira
    • Valdete Tavares De Miranda
    • Vanessa Oliveira
  • Departamento de Gestão Orçamentária Jacqueline Rocha dos Santos / Diretora

    Possui graduação em Ciências Contábeis e MBA em Normas Internacionais de Contabilidade - IFRS, pela FIPECAFI. Tem experiência na área de Contabilidade, com ênfase em Orçamento e Contabilidade e Finanças Públicas. É contadora concursada e trabalha há 15 anos na Prefeitura de Osasco. Neste período, atuou como Auxiliar de Finanças Públicas, Chefe da Divisão de Execução Orçamentária e Assessora Técnica do Secretário de Finanças. Participou, como suplente, do Grupo Técnico de Padronização de Procedimentos Contábeis (GTCON) da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), indicada pela Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e, como convidada, no Programa de Estudos STN -Contabilidade Aplicada ao Setor Público, desenvolvendo trabalhos voltados para a sistematização do novo plano de contas e dos procedimentos patrimoniais nos municípios brasileiros. Foi consultora no Grupo de Monitoramento Macroeconômico do Mercosul no projeto “Diagnóstico de Harmonização das Estatísticas Fiscais dos Entes Subnacionais às Metodologias Harmonizadas e desde o início de 2018 foi convidada para assumir a direção do Departamento de Gestão Orçamentária.

    Equipe

    • Atenagores Marques Praça
    • Givanildo Duarte de Souza
    • Henrique Rodrigues
    • Sandra Alves Moraes
  • Departamento de Gestão de Projetos Antonio Marcos Pierani / Diretor

    Possui graduação em Engenharia de Automação pela Universidade Bandeirantes de São Paulo, iniciou e desenvolveu sua carreira no Setor privado de (1985-2016) passando por empresas de grande portes como Votorantim, Santista e Osram atuando sempre nas áreas de Gestão e Coordenação de Projetos e Linhas de Produção, possui ampla experiência em análise de mão de obra, equipamentos e processos, validação de produtos, cumprimento de prazos, controle e modificação de métodos, procedimentos e sistemas, localizando falhas, ineficiências e implementando soluções, forte vivência no gerenciamento de equipes, atuando na motivação, treinamento e desenvolvimento, formando grupos de alto desempenho e direcionados ao alcance dos resultados ampla experiência na garantia da qualidade dos processos, envolvendo a participação na implantação da ISO 14000 e desenvolvimento de atividades de 5’S, TPM, KAIZEN, PDCA, Braistorming, 5W2H, Diagrama de Causa e Efeito, possui formação complementar em; Liderança Situacional II - Intercultural Educação e Pesquisa ; 5'S & Melhoria Contínua - Innovi Associados; Auditores internos (MCG); Facilitador TPM - IM&C Internacional; Análise de Falhas - Consultoria PROAÇÂO; Liderança Criativa – ABTD. Em 2018 iniciou sua carreira no Setor Público na Secretaria de Planejamento e Gestão da Prefeitura do Município de Osasco como Coordenador de Programa, atualmente exerce o Cargo de Diretor de Departamento de Gestão de Projetos onde atua na elaboração e desenvolvimento de projetos; monitoramento das políticas públicas, programas, projetos e ações relacionados a todos os eixos de ação no município, orienta e monitora o cronograma de trabalhos atribuídos às equipe técnica, coordena o apoio às demais Secretarias na padronização de procedimentos e processos, na elaboração de propostas, execução físico-financeira e prestação de contas de todos os projetos prioritários; colabora com as secretarias municipais com a modernização institucional, processos inovativos, reformas administrativas e de aperfeiçoamento da gestão pública; incentiva e apoia o aprimoramento do conhecimento técnico dos servidores públicos.

    Equipe

    • Antônio Carlos Camilotti Junior
    • Antonio Marcos Pierani
    • Caroline Magalhães Silva
    • Cynthia Aparecida Nogueira Coelho Zahotei
    • Leandro Lima Pereira
    • Marineide Damasceno Souza