UNESP realiza debate sobre gestão pública em parceria com a SEPLAG

Professores Genaro Alvarenga Fonseca e Mauro Ferreira, Bruno Mancini e Lucas Parra (da esquerda para a direita).

Na última sexta-feira (11), o diretor do Departamento de Planejamento Estratégico (DEPES), Bruno Mancini, e o técnico do Departamento de Fortalecimento Institucional (DEFI), Lucas Parra, participaram de um debate sobre gestão pública realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Análise de Políticas Públicas, na Unesp Campus Franca.  

Organizado pelo coordenador do curso, Prof. Dr. Agnaldo de Souza Barbosa, o evento, aberto ao público acadêmico e externo, teve mediação dos professores do Genaro Alvarenga Fonseca e Mauro Ferreira. Entre os temas abordados, o grupo discutiu sobre o contexto da gestão pública em Osasco sob o ponto de vista da criação da SEPLAG. 

Em sua fala, Mancini explicou como se dá a gestão orientada para resultados e quais pontos balizam o sistema de avaliação que mensura o atingimento dos objetivos do planejamento estratégico. Lucas Parra, por sua vez, falou sobre o funcionamento do DEFI, sobre o sistema Monitora e sobre os desafios e dificuldades envolvidas no cotidiano do monitoramento dos projetos. Ao fim, o grupo respondeu às perguntas da plateia e dos mediadores.





Outras Notícias

Domingo (28), a partir das 8h, a Prefeitura de Osasco, em parceira com o SESC Osasco, realiza o Passeio Ciclístico da Emancipação . A concentração será na sede do SESC Osasco e, além do passeio, haverá atividades de alongamento, food bikes, ...

Leia mais