SEPLAG é convidada para a XI Semana de Políticas Públicas

A secretária de Planejamento e Gestão, Dulce Cazzuni, e o secretário adjunto, Alexandre Guerra, foram convidados para participarem de uma mesa redonda durante a XI Semana de Políticas Públicas (GPP), realizada pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH-USP), nesta quinta-feira (10). 

Mediados pela professora doutora em Ciência Política, Renata Mirandola Bichir, o grupo debateu sobre a atuação da SEPLAG no cotidiano da Prefeitura de Osasco, sobre políticas públicas e sobre os benefícios da gestão orientada por resultados.

Destinado aos estudantes do curso de Gestão Pública e estudiosos do tema, o evento reuniu professores e profissionais da área em mesas redondas com temas diversos, como democratização da informação, políticas sociais, minorias e direitos humanos, e marketing político. 

 




Outras Notícias

Na última sexta-feira (11), o diretor do Departamento de Planejamento Estratégico (DEPES), Bruno Mancini, e o técnico do Departamento de Fortalecimento Institucional (DEFI), Lucas Parra, participaram de um debate sobre gestão pública realizado pelo Programa de P&o...

Leia mais