SEPLAG representa a Prefeitura de Osasco em congresso espanhol

Foto oficial dos participantes do GIGAPP 2016.

Técnicos da SEPLAG participaram, entre 3 e 5 de outubro, do VII Congreso Internacional em Gobierno, Administration y Políticas Públicas 2016 (GIGAPP), que aconteceu em Madrid, na Espanha. 

Escrito por Jessica Pavan, Beatriz Kipnis e Bruno Mancini, integrantes do Departamento de Planejamento Estratégico (DEPES), o trabalho Análisis de la participación de la Organización Social de Salud en la Gestión del Hospital Municipal Central de Osasco - São Paulo/ Brasil apresentou as vantagens e dificuldades do processo de gestão compartilhada do Hospital Municipal Central Antonio Giglio por meio de Organização Social de Saúde (OSS). O tema foi abordado, junto com artigos de outros participantes, no grupo de trabalho focado em Promoción del desarrollo local a través de una gestión pública participativa: oportunidades y desafíos para América Latina.

Anual, o GIGAPP reúne gestores públicos e pesquisadores de países da Península Ibérica e da América Latina. De acordo com a organização do evento, o intuito é contribuir com o debate acerca da gestão pública desses países, gerar novos conceitos e ferramentas de gestão, e estimular a criação de marcos de análises em torno de três eixos temáticos: governo, instituições e comportamento políticos; administração e gestão pública; e políticas públicas: análise e avaliação. 

Organizado em quatro âmbitos de atuação distintos, que englobam investigação acadêmica, docência, extensão acadêmica e assistência técnica, o evento reuniu projetos e painelistas distribuídos em dez grupos de trabalho.  

 





Outras Notícias

Aconteceu, na manhã desta quarta-feira (09/09), na Sala Osasco, a audiência pública do Plano Municipal Viver Sem Limite. O evento teve o intuito de apresentar o texto preliminar do Plano à população da cidade e sistematizar todas as contribuiçõ...

Leia mais