SEPLAG participa de mesa redonda promovida pela PUC-SP

Maria Amélia (PUC-SP), Rodrigo Coelho e Alexandre Guerra.

O secretário adjunto da secretaria de Planejamento e Gestão, Alexandre Guerra, e o técnico Rodrigo Coelho expuseram a experiência de criação e atuação da pasta durante o Encontro de Empresas, Professores e Alunos (EEPA), realizado na Pontifícia Universidade Católica (PUC), entre 25 e 27 de outubro.

Mediados pela professora Amélia Corá, o grupo discutiu os desafios da gestão orientada por resultados, o processo de estruturação da Secretaria de Planejamento e Gestão e os avanços obtidos pela pasta, criada em 2013. Ao término da apresentação, o grupo respondeu às perguntas dos alunos presentes.

Destinado a estudiosos e profissionais externos, o evento promove a troca de experiências entre academia e mercado por meio de mesas redondas, palestras e oficinas.

Assista ao vídeo da discussão na íntegra:





Outras Notícias

O prefeito Jorge Lapas sancionou, em 5 de maio, a Lei Municipal 4.757/2016 , referente ao Plano Municipal Viver Sem Limite, que se destina à modernização e criação de políticas públicas municipais voltadas às pessoas com deficiência (Pc...

Leia mais