SEPLAG participa da abertura do II Congresso de Gestão e Políticas Públicas

Da esquerda para a direita: Natasha Schmitt Caccia Salinas (professora da UNIFESP); Mario Aquino Alves (professor da FGV/SP); Gabriela de Brelàz (professora da UNIFESP); Marco Aurelio Nogueira (professor da UNESP); Ursula Dias Peres (professora da USP); e Dulce Helena Cazzuni (secretária de Planejamento e Gestão)

A secretária de Planejamento e Gestão, Dulce Cazzuni, participou da abertura do II Congresso de Gestão e Políticas Públicas (CGPOP), nessa quinta-feira (3), na Escola Paulista de Política Economia e Negócios, no Campus UNIFESP Osasco. 

Nesta edição, que se encerra nesta sexta-feira (4), o congresso aborda o tema “Por uma Nova Agenda da Gestão Pública” e os inúmeros desafios que se impõem à Administração Pública. Entre as palestras e trabalhos científicos apresentados, há pesquisas nas áreas de Orçamento e Finanças Públicas; Inovação na Gestão Pública; Planejamento Governamental; Políticas Públicas; Organizações Públicas; Governança, Transparência, Coprodução e Parceria; Participação Social; e Agenda da Gestão Pública para o século XXI.

Durante sua fala, a secretária frisou a relevância do estímulo em aproximar teoria e prática da realidade da gestão pública. “Eventos como este são muito importantes para nós, gestores, e para a academia. Além disso, eles também são importantes para as prefeituras, os estados e a União fazerem parte da formação dos novos gestores públicos em conjunto com as universidades, incorporando a praxis no dia a dia e na construção da agenda da gestão pública”, afirmou Cazzuni. 





Outras Notícias

A Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) reuniu, entre 8 e 9 de maio, na Sala Osasco, secretários municipais e suas respectivas equipes técnicas para a construção dos objetivos estratégicos que estruturarão o Plano Plurianual (PPA) – pe&c...

Leia mais