SEPLAG apresenta projeto do CONECTA no Connected Smart Cities

Talita Bottas durante palestra no Connected Smart Cities.

A Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) representou a Prefeitura de Osasco, em 9 de junho, no evento Connected Smart Cities, realizado na cidade do Rio de Janeiro. Com presença de palestrantes e convidados do Brasil e do exterior, o evento anual envolve e engaja empresas, entidades e governos em um encontro focado em inovação e melhorias urbanas.

Inscrita com o projeto Conecta Osasco: conexões inteligentes para a cidade, a SEPLAG enviou Talita Bottas, técnica do Departamento de Planejamento Estratégico e gerente do projeto Conecta, para compartilhar a experiência de Osasco na criação e implementação de um centro de gestão integrada.

Entre os vários eixos temáticos, o Conecta foi selecionado para o painel de discussão Inovação governamental: como promover uma mudança na gestão das cidades, do Eixo Governança. Com discussões sobre formas de enfrentarmos os desafios de proporcionar um desenvolvimento sustentável, a inclusão socioterritorial e a gestão inteligente, o painel teve moderação de Sandro Vieira, diretor presidente do Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP).





Outras Notícias

Em 1º de dezembro, o secretário-adjunto da SEPLAG, Alexandre Guerra, e o diretor do Departamento de Gestão, Acompanhamento de Resultados e Orçamento Público (DEGA), Luiz Ambrozio, participaram, na Câmara Municipal, de uma audiência pública para ap...

Leia mais