Técnicos da SEPLAG apresentam trabalhos no IX Congresso CONSAD de Gestão Pública

De 8 a 10 de junho, a SEPLAG representará a Prefeitura de Osasco no IX Congresso CONSAD de Gestão Pública, que será realizado em Brasília. Organizado pelo Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração, que reúne administradores públicos de todo o país, o evento é considerado um dos mais importantes na área da gestão pública.

Com 50 painéis de discussões temáticas, o comitê organizador do CONSAD selecionou 150 artigos acadêmicos de variados estados brasileiros. Dentre os artigos escolhidos, Osasco participará com três textos ligados às ações desenvolvidas na prefeitura e escritos por técnicos da SEPLAG: “O sistema de informações hospitalares (SIH) e a gestão por resultados da atenção básica dos municípios”, de Yuri Camara Batista; “A participação social na elaboração dos planos municipais: desafios, avanços e especificidades – reflexões a partir do caso Osasco”, de Leandro Rezende e Melina Rombach; e “Modernização da gestão a partir do gerenciamento por organização social de saúde: uma análise crítica do modelo implantando no Hospital Central Municipal de Osasco/SP”, escrito por Beatriz Kipnis, Bruno Mancini e Jessica Pavan.  

O texto “Monitora Osasco - sistema de monitoramento e gerenciamento de projetos e indicadores”, escrito por Ariella Gomes, também foi selecionado para compor banco de conhecimento (modalidade sem apresentação).





Outras Notícias

A SEPLAG deu início, em 15 de abril, em conjunto com o Conselho Municipal de Segurança Alimentar (COMSEA) e gestoras das secretarias de Assistência Social (SAS); Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI); Educação (SE); Indústria, Comércio e ...

Leia mais