Estudantes da FGV apresentam tese de mestrado baseada em experiências da SEPLAG

Estudantes do mestrado profissional em Gestão e Políticas Públicas da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Bruna Cerqueira, Flávia Rolim e Guilherme Fracarolli, apresentaram, nesta quarta-feira (16), seu trabalho de conclusão da pós-graduação para técnicos da SEPLAG, em uma sala do Centro Público de Economia Popular e Solidária. 

Intitulada “Gestão por Resultados: Disseminação e Engajamento dos Servidores para Implementação do Planejamento Estratégico Municipal. Propostas à Prefeitura Municipal de Osasco”, a dissertação tem como objetivo, em linhas gerais, desvelar novas maneiras de disseminar o planejamento estratégico proposto pelos acordos de resultados, firmados ao início da gestão, para todo o corpo técnico da prefeitura.

Ao introduzir o grupo, o secretário-adjunto da SEPLAG, Alexandre Guerra, doutorando em Administração Pública e Governo, pela FGV, ressaltou a relevância do trabalho, que utilizou a atuação da Secretaria de Planejamento e Gestão da Prefeitura de Osasco entre outras secretarias de outros municípios. “A dificuldade de informar e engajar todos os funcionários sobre o planejamento proposto é um ponto que acaba reduzindo nosso potencial”, afirmou.

Após a apresentação, os técnicos presentes discutiram alguns aspectos do trabalho e trocaram experiências com os autores, que também discorreram sobre as propostas que estruturaram para a solução dos problemas identificados por eles. Em breve, a dissertação estará disponível em nossa seção de publicações





Outras Notícias

Domingo (28), a partir das 8h, a Prefeitura de Osasco, em parceira com o SESC Osasco, realiza o Passeio Ciclístico da Emancipação . A concentração será na sede do SESC Osasco e, além do passeio, haverá atividades de alongamento, food bikes, ...

Leia mais