Prefeitura realiza audiência pública do Plano Municipal de Mobilidade Urbana

Nesta quarta-feira (8), a Prefeitura realiza a audiência pública do Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Osasco (PMMU), na sala Osasco, a partir das 18h.

Participativo, o PMMU foi elaborado de forma intersecretarial, com coordenação da SEPLAG. Permaneceu em consulta pública on-line por 50 dias (de 19 de outubro a 7 de dezembro), e também passou por um ciclo debates, nos quais se discutiu a elaboração e os detalhes de implantação do projeto.  

Derivado do Plano Nacional de Mobilidade Urbana (Lei 12.587/2012), do governo federal, o PMMU tem o objetivo de universalizar o acesso à cidade. Com propostas em vários eixos, o plano debate sobre a política de desenvolvimento urbano por meio do planejamento e da gestão democrática do Sistema Nacional de Mobilidade Urbana.

Acesse www.participaosasco.com.br e faça o download do resumo didático do diagnóstico da mobilidade urbana em Osasco.  


Outras Notícias

Em 1º de dezembro, o secretário-adjunto da SEPLAG, Alexandre Guerra, e o diretor do Departamento de Gestão, Acompanhamento de Resultados e Orçamento Público (DEGA), Luiz Ambrozio, participaram, na Câmara Municipal, de uma audiência pública para ap...

Leia mais