SEPLAG apresenta LOA 2016 na Câmara Municipal

Em 1º de dezembro, o secretário-adjunto da SEPLAG, Alexandre Guerra, e o diretor do Departamento de Gestão, Acompanhamento de Resultados e Orçamento Público (DEGA), Luiz Ambrozio, participaram, na Câmara Municipal, de uma audiência pública para apresentar a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2016.

Durante o encontro, o diretor do DEGA divulgou os estudos e análises desenvolvidas para a elaboração da LOA 2016 e destacou sua importância. “A LOA prevê as receitas e define todos os gastos da Prefeitura, como o pagamento da folha de funcionários e as contas de consumo”, exemplificou.

Enviada à Câmara Municipal por meio do Projeto de Lei 87/2015, a LOA para o próximo ano fiscal deve, de acordo com a agenda do legislativo, ser votada ente 15 e 17 de dezembro deste ano.





Outras Notícias

No dia 25 de novembro, a Prefeitura enviou à Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 80/2016, referente ao Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (PMSAN) . O projeto foi elaborado pela SEPLAG em parceria com a Câmara Intersetorial de SAN (CAISAN), composta...

Leia mais