SEPLAG representa Prefeitura de Osasco em conferência realizada pela FGV

Equipe da SEPLAG reunida na UrbanTec Brasil.

Nesta sexta-feira (2), a secretária de Planejamento e Gestão Dulce Cazzuni, acompanhada de técnicos da SEPLAG, participou do último dia da conferência internacional UrbanTec Brasil 2015 – Soluções Inteligentes para Cidades Melhores, realizada na Fundação Getúlio Vargas (FGV), no Rio de Janeiro.

Representando a Prefeitura de Osasco, a SEPLAG foi convidada para participar do evento e das discussões sobre estratégias de planejamento, gerenciamento e modelos de financiamento voltados ao desenvolvimento urbano sustentável e inteligente. Durante os dois dias, temas importantes para a gestão de cidades inteligentes, como a mobilidade urbana, serviços públicos de limpeza, energia foram discutidos.

Outro ponto forte do evento foram as apresentações sobre centros integrados de operação, como o Conecta, projeto de Prefeitura de Osasco que integrará diversos atores institucionais na melhoria das políticas públicas locais, promovendo a efetividade, transparência e participação da sociedade.

Entras as palestras assistidas, nomes como Werner Hoyer, presidente do Banco Europeu de Investimento, e Luis Alberto Moreno, presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento. 





Outras Notícias

Na última quinta-feira, dia 1º de outubro, comemorou-se, nacionalmente, o Dia do Idoso. Aproveitando o ensejo da data e toda e a mobilização que ela gera, a SEPLAG finalizou um ciclo de oficinas com o Conselho Municipal do Idoso (CMI), que foram realizadas entre agosto e s...

Leia mais