Equipe técnica da SEPLAG participa do curso de Gestão de Projetos Urbanos

Nesta terça-feira (22), técnicos da SEPLAG, SETRAN e SEHDU participaram de oficinas temáticas sobre saneamento, habitação e mobilidade urbana no Curso de Gestão de Projetos Urbanos, em Barueri.

Realizado pelo Ministério das Cidades em parceria com o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste da Região Metropolitana de São Paulo (CIOESTE), o curso faz parte do Programa Nacional de Capacitação das Cidades e tem o objetivo de estimular o aprimoramento dos funcionários públicos ligados a ações executadas pelo Ministério das Cidades. 

Com participação de 80 técnicos de diversas prefeituras, o evento contou com a presença de Eglaísa Cunha, gerente de capacitação do Ministério das Cidades, da gerente de filial da Gigov da Caixa Econômica Federal, Josiane da Silva Araújo, do secretário-executivo do Cioeste, José Rodrigues de Oliveira Neto, e do prefeito de Jandira e vice-presidente do CIOESTE, Teotônio da Silva.




Outras Notícias

A Câmara Municipal de Osasco votou, nesta terça-feira (7), em sessão extraordinária, o Plano Municipal de Resíduos Sólidos e o Plano Municipal de Saneamento Básico (que engloba as modalidades Drenagem, Abastecimento de Água Potável e Ser...

Leia mais