Técnicos da SEPLAG apresentam artigo no XIV Encontro Nacional ABET

Nesta sexta-feira (18), Cássia Fernanda e Rodrigo Coelho, técnicos do Departamento de Planejamento Estratégico, da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG), representam a Prefeitura de Osasco no XIV Encontro Nacional da ABET, na UNICAMP, para o qual foram selecionados com o artigo Mudanças na política pública de apoio às cooperativas de catadores: a experiência de Osasco/SP sob a ótica do Campo Organizacional.

Este ano, sob o tema Trabalho, dinâmicas internacionais e os desafios para o Brasil, o evento estimula indagações sobre as dinâmicas que têm promovido profundas e diferenciadas transformações nos “mundos do trabalho” e nas políticas econômicas e sociais, nos planos nacional e internacional, e sobre os desafios que essas transformações representam para o Brasil. 

Baseado em experiências implementadas no município de Osasco, o texto dos técnicos da SEPLAG discorre sobre os desafios que existem nos projetos de reorientação das políticas públicas municipais para cooperativas de catadores. Segundo os autores, o texto também foca nos desafios técnicos, políticos e econômicos envolvidos nesse mesmo processo. 





Outras Notícias

Na segunda-feira, 17/4, o prefeito Rogério Lins recebeu, em seu gabinete, a reitora da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Soraya Smaili, a diretora acadêmica da Unifesp Campus Osasco, Luciana Onusic, e representantes do corpo docente da instituição. A pau...

Leia mais