Acompanhamento da pandemia COVID-19 - 09/02/21

De acordo com as últimas informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde em 08/02/21, 30.025 moradores da cidade já foram contaminados pela doença, resultando na perda de 1.096 vidas. No entanto, graças aos esforços de todos os profissionais de saúde, 28.743 pacientes contaminados com o novo coronavírus já foram recuperados.

Na semana de 01/02 a 07/02, Osasco registrou aumento de 4% no número de casos e de 2% na quantidade de óbitos, em relação à semana anterior.

A taxa de ocupação de leitos de UTI/emergência dos hospitais municipais no combate à COVID-19 em Osasco registou cerca de 44% e a taxa de ocupação de respiradores está em 10%.

Acompanhe na página da SEPLAG as atualizações periódicas do relatório de monitoramento da evolução da COVID-19 em Osasco.