Acompanhamento da pandemia COVID-19 - 22/01/212

De acordo com as últimas informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde em 21/01/21, 27.508 moradores da cidade já foram contaminados pela doença, resultando na perda de 1.048 vidas. No entanto, graças aos esforços de todos os profissionais de saúde, 26.260 pacientes contaminados com o novo coronavírus já foram recuperados.

Na semana de 11/12 a 17/01, Osasco registrou aumento de 3% no número de casos e de 3% na quantidade de óbitos, em relação à semana anterior.

A taxa de ocupação de leitos de UTI/emergência dos hospitais municipais no combate à COVID-19 em Osasco registou cerca de 57% e a taxa de ocupação de respiradores está em 11%.

Acompanhe na página da SEPLAG as atualizações periódicas do relatório de monitoramento da evolução da COVID-19 em Osasco.