Acompanhamento da pandemia COVID-19 - 15/12/20

De acordo com as últimas informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde em 14/12/20, 23.759 moradores da cidade já foram contaminados pela doença, resultando na perda de 920 vidas. No entanto, graças aos esforços de todos os profissionais de saúde, 22.631 pacientes contaminados com o novo coronavírus já foram recuperados.

Na semana de 07/12 a 13/12, Osasco registrou aumento de 4% no número de casos e de 3% na quantidade de óbitos, em relação à semana anterior.

A taxa de ocupação de leitos de UTI/emergência dos hospitais municipais no combate à COVID-19 em Osasco tem apresentado suave queda nos últimos dias, registrando cerca de 62% e a taxa de ocupação de respiradores está em 16%.

Acompanhe na página da SEPLAG as atualizações periódicas do relatório de monitoramento da evolução da COVID-19 em Osasco.