Participe da Consulta Pública da Lei Orçamentária Anual 2021!

A Prefeitura de Osasco iniciou consulta pública online sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021 no último dia 25 de setembro. A LOA 2021 encerra o planejamento estratégico estabelecido por meio do Plano Plurianual 2018-2021, e estabelece, baseado na receita estimada que o município arrecadará no próximo ano, quais serão as despesas através dos projetos que serão executados pelas secretarias e órgãos da Prefeitura.

Para acessar, basta entrar no portal Participa Osasco (www.participa.osasco.sp.gov.br) ou clicar aqui (https://forms.gle/HQzc2sVWtkbfmVEx6). 

A consulta pública, que permanecerá aberta até o dia 15 de outubro, mede o quanto o cidadão considera importante cada uma das iniciativas para cada um dos 11 eixos do Plano Plurianual. É uma oportunidade de destacar aquilo o cidadão considera mais importante e que deve ser priorizado no orçamento no próximo ano.

Esta consulta é mais uma realizada pela Secretaria de Planejamento e Gestão visando a ampliação do debate e a participação social nas decisões governamentais. É parte também a realização de uma Audiência Pública Online para apresentar a lei e também dos resultados da pesquisa online. Ela acontecerá no dia 08 de outubro, quinta-feira, às 17 horas, no Youtube da Prefeitura de Osasco (https://www.youtube.com/user/governodeosasco).


Outras Notícias

A Secretaria de Planejamento e Gestão - SEPLAG vem monitorando a evolução de casos e óbitos do novo coronavírus (COVID-19) em Osasco e disponibiliza a atualização do Relatório de Acompanhamento da Epidemia COVID-19 em Osasco/SP na compara&cc...

Leia mais