Prefeitura de Osasco suspende as audiências do Plano Diretor

A Prefeitura de Osasco suspendeu as audiências públicas para discussão do Plano Diretor de Osasco, convocadas para acontecer nos próximos dias 21 e 22 de março e 04 de abril de 2020. A suspensão corrobora com pedidos de diferentes órgãos (Governo Federal, Estadual e Organizações da Saúde) para a adoção de medidas visando inibir a disseminação do Coronavírus (COVID-19) na população. Novas audiências serão convocadas e amplamente divulgadas na Imprensa Oficial do Município, nos portais da Prefeitura e de outras Secretarias, além de redes sociais.

Para além da audiência, os cidadãos podem participar da consulta pública online sobre o Plano Diretor disponível na plataforma Participa Osasco (participa.osasco.sp.gov.br), aberta desde o dia 04 de março. É possível baixar tanto o Caderno de Propostas, que contém as principais propostas da Administração para a cidade, quanto a minuta do Projeto de Lei do Plano Diretor de Osasco. Participem deste momento tão importante para o Plano e para Osasco.


  • 17/03/2020 04:37
  • Por: Marcelo Ricci

Outras Notícias

O prefeito Jorge Lapas sancionou, em 5 de maio, a Lei Municipal 4.757/2016 , referente ao Plano Municipal Viver Sem Limite, que se destina à modernização e criação de políticas públicas municipais voltadas às pessoas com deficiência (Pc...

Leia mais