SEPLAG participa de audiência pública sobre a LOA 2020, convocada pela Câmara

Na manhã de ontem (31), as Secretarias de Finanças e Planejamento e Gestão participaram da audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2020. 

A LOA, instrumento do planejamento estratégico, tem como objetivo programar as receitas e despesas do município para o ano seguinte.

A audiência foi convocada pela Câmara Municipal de Osasco e contou com a presença de representantes dos poderes Executivo e Legislativo. 

Na ocasião, a Subsecretária do Tesouro, Carine Simões, apresentou os procedimentos técnicos e contábeis da projeção da arrecadação e dos gastos do município para 2020.
O Secretário de Planejamento e Gestão, Bruno Mancini, apresentou o processo de elaboração da LOA - as etapas do planejamento estratégico e as ações de participação social (audiência pública realizada em 09 de outubro e a consolidação da consulta pública na plataforma Participa Osasco).

Em seguida, os Secretários responderam as dúvidas e questionamentos dos participantes.

A segunda audiência da LOA 2020 está marcada para 12 de novembro, às 10h00, no auditório principal da Câmara Municipal de Osasco.


Outras Notícias

No próximo dia 26 de dezembro, a Prefeitura de Osasco realizará na sala Luiz Roberto Claudino da Silva, antiga Sala Osasco, anexa ao Paço Municipal, audiência pública para discutir a Outorga Onerosa do Direito de Construir (OODC). A ferramenta rege ...

Leia mais