SEPLAG participa de audiência pública sobre a LDO 2020, convocada pela Câmara

Na tarde de ontem (24), a Secretaria de Planejamento e Gestão, junto à Secretaria de Finanças, participou da Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020 - que estabelece as metas e prioridades para o exercício, convocada pela Câmara Municipal de Osasco. Na oportunidade, o secretário Bruno Mancini apresentou os principais pontos sobre a Lei e também sobre o processo participativo para sua elaboração, que envolveu todas as Secretarias da Administração, a realização de uma consulta pública online e também de uma audiência pública realizada no auditório Sala Luiz Roberto Claudino da Silva no dia 22/05, objetivando a participação popular.

A apresentação feita pela SEPLAG na audiência pública do dia 22/05 pode ser acessada na aba Publicações (em Apresentações).


Outras Notícias

A Prefeitura de Osasco realizou na noite de ontem, 20/05, a Audiência Pública sobre a Política Municipal de Saneamento Básico, com os seguintes temas: revisão das metas do Plano Municipal de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário; e a celebra&c...

Leia mais