Seplag inicia os preparativos para audiência pública do Plano Viver Sem Limite

Ilustração: Cris Rodrigues

Na primeira semana de agosto, o grupo de trabalho do Plano Municipal “Viver Sem Limite” de Osasco, coordenado pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), reuniu-se com representantes da sociedade civil que trabalham em prol das pessoas com deficiência para discutir sobre a audiência pública do Plano, que será realizada em 9 de setembro, às 8h30, na sala Osasco. 

No encontro, foram apresentados os resultados da consulta pública, que foi encerrada na primeira quinzena do mês de julho, após permanecer no ar por 38 dias e alcançar mais de mil acessos diretos. Além de demonstrar os resultados obtidos por meio da participação popular, o debate também serviu para sistematizar a contribuições que surgiram nos encontros presenciais realizados com Pestalozzi, AMME, AACD, AAMMEEP e OAB Osasco.

Complementando o grupo de trabalho e das ONGs envolvidas, a reunião teve, também, a participação de representantes das secretarias de Cultura; Habitação e Desenvolvimento Urbano; Transportes e Mobilidade Urbana; Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão; CMTO; e de parceiros da TV Osasco e Espaço Cidadania. 





Outras Notícias

No dia 25/5, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, assinou o decreto nº 11.440/2017, que regulamenta a política de acesso da população às informações públicas municipais. Previsto para entrar em vigor a partir do dia 24/7, o decreto é...

Leia mais